O S.C Braga conquistou no último domingo (05) o inédito título da Liga Portuguesa de Futebol Feminino, após empatar com o rival Sporting, por 0 a 0, e garantir o título matematicamente com uma rodada de antecedência. Jana esteve em campo durante os 90 minutos e ajudou sua equipe a garantir o empate, suficiente para o título.

A brasileira chegou ao time de Braga na temporada 17/18 e comemorou o seu segundo título com a camisa do clube português. “Não é só a sensação de conquistar mais um título pelo Braga, mas sim o primeiro título da história do clube nesta competição, é um momento único, uma mistura de emoções, fiquei muito feliz pela conquista, foi um momento muito especial na minha carreira.Uma temporada extremamente vitoriosa, primeiro a Supertaça e agora a Liga Nacional. Vai ficar marcado para sempre na minha memória”, contou a camisa 3, que também comentou a mentalidade da equipe na partida.

Guerreiras do Minho posam com as medalhas de campeãs (Divulgação  /S.C. Braga)

“Entramos focadas,concentradas e com muita vontade de vencer. Não por ser o Sporting, até então soberano, mas por nós. Independentemente das adversárias, enfrentaríamos com a mesma intensidade e com a mesma intenção de ganhar. Se chegamos até aqui somos capacitadas, então o título tem que ser comemorado e valorizado demais”, concluiu.

Restando uma rodada para o término da competição, o Braga volta a campo neste domingo, diante do Vilaverdense.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1125084342395576320