O Orlando Pride finalizou a sua pré-temporada na noite do último domingo (07), derrotando o Puerto Rico Sol por 5 a 0, no estádio Orlando City. O grande destaque foi a meia-atacante brasileira Camilinha, que liderou o Pride com dois gols e uma exibição de gala.

“Nossa equipe se comportou bem e foi um teste importante, que nos dará confiança para este início de Liga. Mesmo com desfalques de muitas meninas servindo suas seleções, ficou claro que temos um elenco forte e com opções. Individualmente falando, fiquei muito feliz com a minha atuação e espero dar sequência na temporada com atuações como a que tive neste último amistoso”, exaltou a camisa 9 do time.

Ela também comentou sobre a sua expectativa para a estreia do time na
National Women’s Soccer League 2019. “Será a minha terceira participação, mas é como se fosse a primeira. Existe a ansiedade. O Pride vem de uma temporada abaixo do esperado e temos a responsabilidade de fazer uma temporada excelente para brigarmos pelo título. O sentimento é ótimo. Momento é novo. A expectativa é sempre a melhor possível”, concluiu.

No próximo domingo (14), às 18hs (horário de Brasília), o Orlando Pride estreia na NWSL 2019, em casa, diante do Portland Thorns.