Felicidade. É em uma palavra que se resume bem o sentimento da meia-atacante Camilinha, que teve contrato renovado com o Orlando Pride por mais uma temporada. Contratada em 2017, ele ampliou seu vínculo pela segunda vez desde que chegou ao clube, agora com duração até o fim de 2019.

A camisa 9 do Pride comemorou a prorrogação do contrato e manifestou desejo de conquistas pelo clube e a felicidade pela sequência em Orlando.

“Sempre falei que quero fazer uma história bonita no clube. Espero fazer uma temporada similar ou melhor que à de 2017 e conquistar a NWSL. Sonho com esse momento. A gente gosta de estar onde se sente bem, e eu me sinto muito feliz no Pride”, disse.

Camilinha atua, no Orlando, ao lado da melhor do mundo: Marta (Divulgação)

“É importante (a renovação), toda jogadora quer ter reconhecimento. Graças a Deus já pude renovar meu contrato duas vezes com o clube. Estou feliz, e mostra que eles estão felizes com meu trabalho aqui. Fico muito orgulhosa”, completou Camila.

Contratada em 2017 após disputa das Olimpíadas e conquista da última edição da Copa do Brasil pelo Corinthians/Audax, Camilinha foi um dos principais nomes em um momento de afirmação do Orlando Pride. De lá para cá, a meia-atacante se tornou xodó da torcida, inclusive, apelidada de PHENOM.

“Nem sei explicar porque me sinto tão à vontade no clube. Tenho carinho de todos aqui, sou muito feliz por isso. Espero retribuir tudo isso dentro de campo com muita disposição, gols, assistências e títulos”, finalizou a jogadora.