Nascido em no dia 6 de fevereiro de 1998, Jordan Esteves da Costa Daniel, ou apenas Jordan, é uma promissora revelação das categorias de base do Red Bull. O goleiro foi destaque na conquista do Torneio VolksBank deste ano, disputado na Alemanha, e vem mantendo o bom retrospecto no campeonato paulista sub-20.

Para coroar a boa fase, o arqueiro tem sido constantemente convocado para integrar o elenco profissional em alguns treinamentos, o que já tem chamado atenção da direção do “Toro Loko”. Como todo jovem atleta da sua idade, Jordan sonha com uma convocação para a seleção sub-20 e também chegar ao profissional do Red Bull.

Jordan também venceu com sua equipe a Copa del Agatha em 2015 (Divulgação/RB Brasil)

“Mesmo sendo jovem, sei da responsabilidade que já carrego aqui na base. Espero manter esse bom desempenho para atingir meu objetivo, que é receber uma convocação para a seleção sub-20, além da seleção principal futuramente, e também, vestir a camisa do Red Bull no profissional. Com muito trabalho e humildade, sigo firme em busca dos meus sonhos”, almeja Jordan.

Após o período de recesso, o Red Bull visita o São José FC no próximo dia 28, às 15hrs, no estádio Martins Pereira, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.