O jogo deste sábado entre Kindermann e Corinthians terá um sabor especial para a meia-atacante Giovanna Crivelari. Contratada pelo Timão para reforçar o setor ofensivo, a jogadora deixou justamente o time Caçadorense, onde atuou por duas temporadas.

“Enfrentar um ex-clube tem sempre um gostinho especial. Fiz muitos amigos em Caçador, tenho um grande carinho por todos, mas atualmente estou do outro lado e tenho que lutar pelas minhas novas companheiras e pela minha torcida”, afirmou a artilheira do Timão neste Brasileiro, com cinco gols marcados.

Giovanna comemora gol em seu ex-clube (Kindermann / Divulgação)

Além do reencontro com seu ex-clube, a partida deste sábado marca um confronto direto entre Corinthians e Kindermann na briga por posições, ambas as equipes possuem 9 pontos e ocupam a 3ª e a 5ª colocação, respectivamente, e seguem na busca pela liderança.

“Sabemos da importância dessa partida e do quanto precisamos do resultado positivo. Adversárias de qualidade e no estádio delas, teremos que superar todas as adversidades e estamos preparadas”, finalizou Crivelari

Kindermann e Corinthians entram em campo neste sábado (20), às 14hs, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileiro Feminino A1.