F4L, o nosso time!

O Futebol nas 4 Linhas deu o seu pontapé inicial no começo de 2012, ainda apenas como um blog com o objetivo de ajudar o então estudante Rafael Souto a cumprir as grades currículares do curso de jornalismo. Sem pretensões, a marca ganhou a confiança daqueles que acompanhavam as matérias e análises. Com o tempo era natural que o projeto ganhasse corpo e as ambições crescessem gradativamente, para isso era necessário trazer reforços para o elenco.

A partir do segundo semestre de 2013, o F4L começou a dar os seus primeiros passos no mundo do YouTube e o time contou com a entrada do Diretor de Edição, Leo Usui. Planejamos e traçamos os nossos objetivos para que o ano de 2014 pudesse permitir que os objetivos iniciais saíssem do papel. Com a entrada do jornalista Bruno Nunes, atualmente conhecido como Fred, do Desimpedidos, o canal publicou o seu primeiro quadro “Copa do Mundo em 32 Seleções“.

Depois de algumas reformulações, o F4L contou com a chegada dos nossos apresentadores: Felippe Palermo e Isabella Rotta. A dupla conquistou rapidamente o carinho do publico, o que resultou num 2016 com muitas realizações, entrevistas especiais, viagens e produções especiais.

Neste período o canal no YouTube contou com uma serie de entrevistas especiais, como por exemplo: Kaká, Gabigol, Rodrigo Caio, Hudson, Moisés, Willian e outros. Além disso, o projeto teve a oportunidade de cobrir o jogo do Brasil, no Engenhão, diante da Colômbia.

A partir de 2018, o projeto teve a baixa da apresentadora Isabella, que decidiu rumar os seus caminhos particulares, e continuou sob o comando do Rafa Souto e Felippe Palermo.

Com as conquistas, existe também a necessidade da consolidação dos passos dados na última temporada. Com muita dedicação, vontade e entusiasmo, buscamos encontrar cada vez mais amantes do futebol que se identificam com a nossa forma de pensar e agir. Como costumamos falar: Isso aqui é muito mais que um projeto, é o nosso sonho!

Leo Usui

Rafa Souto

Fê Palermo